{ João e Mariana vão se casar }





Marcadores

domingo, 1 de abril de 2012

SAVE THE DATE...

Olá,
  Estou planejando este blog há 4 meses com o maior carinho possível, com o objetivo de compartilhar com todos vocês minhas experiências ao longo desses 12 meses que antecedem a data mais esperada de minha vida: o dia do casamento!
  E aí me deparei com uma difícil situação, qual será minha primeira publicação?!?! =/
  Pensei, pensei, pensei.. ufa.. e achei melhor começar pelo começo rs... explicando o dia do noivado e como chegamos até aqui ;-)

 Ficamos noivos no dia 15/06/2008, em uma noite linda e fria, em um jantar gostosinho e ao som de "Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos". Dei primeiro o meu presentinho, uma vez que estávamos comemorando - atrasados - o Dia dos Namorados. Quando o João foi entregar o meu presentinho, fique em choque, ouvia cada sí-la-ba de suas palavras, aos prantos de alegria, e eis que veio o pedido: Quer se casar comigo?! =-O Eu não conseguia responder!!! Eu queria gritar, mas não saia nenhuma palavra sequer...
 E desde então carrego a aliança mais linda do mundo em minha mão direita =D

 Na mesma época compramos nosso apzinhu e a casinha saiu!!! E cuidamos dela com todo carinho e após um ano compartilhando todos os momentos debaixo do mesmo teto, decidimos que era hora de planejar nosso casamento, ou a formalização dele, pois quem mora junto sabe, já somos casadas desde o primeiro dia... ufaaa acho que consegui contar tudo!!!

 Bom, agora, após um pouco mais de 5 anos juntinhos: Sim, vamos nos casar!!!
 SAVE THE DATE: 20/04/2013

 bjokas,
 Mari ;-)

5 comentários:

  1. Pq continuo amando tanto minha mulher?

    ResponderExcluir
  2. Mais que lindo!!

    Bjus
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Ai Maricota,

    que lindo!!

    vocês merecem muito...conte comigo para ajudá-los com cada detalhe desse dia mágico!!!

    te amo, amiga!!

    bjus pro casal

    ResponderExcluir
  4. Ehhh!! Felicidades ao casal! Q esse amor seja eterno!!!! Bjsss

    Carol e Nacao!!

    ResponderExcluir